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TODO BEBÊ É JOHNSON’S

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Quando Nizan Guanaes lançou via Facebook a ideia de que o próximo Bebê Johnson deveria ser um portador da Síndrome de Down, certamente já tinha na cabeça o filme que a Johnson & Johnson assina em referência ao Dia das Mães.

Com o conceito “Todo bebê é um bebê Johnson’s”, a campanha da DM9 valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. O filme retrata as descobertas de uma mãe após o nascimento, inclusive a revelação de que o novo ser é uma criança com Síndrome de Down.

A empresa celebra a data e assina a frase “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”, reforçando uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.

“A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E Johnson’s é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca.

Criação de Nizan Guanaes, direção de arte de Marcelo Nepomuceno, com direção criativa de Samir Mesquita, direção executiva de Paulo Coelho e direção geral de Arício Fortes.

Produção da O2, com direção de Fred Luz e fotografia de Juliano Lopes. Som da Cabaret Studio, com trilha de Guilherme Azem.