Agências

“COW PARADE” E MUITO MAIS

Publicado em
Patrícia e Odilon: mesmo DNA

A agência Átomo de comunicação integrada comemora seus 15 anos promovendo a 10ª edição da Cow Parade Brasil, com esculturas em homenagem a cidades do mundo.

Comandada pelos sócios Patrícia Gusmão e Odilon Machado, a Átomo, que atua com comunicação digital, mídia, varejo, live marketing e propaganda, atende contas como Sky Pré-pago, Petronas Lubrificantes;,CCB – China Construction Bank Brasil, Banco Máxima,  Commcenter Vivo, a maior revenda Vivo com 130 lojas, Sodexo Serviços, app 55 Guinchos, do grupo Ituran, e Smiles CRM Digital.

Segundo os sócios, nesses 15 anos a agência mantém seu DNA, de entender profundamente o negócio do cliente, a agilidade do Digital e da atividade ao vivo.

Cow Parade 2017: 10 anos de Brasil

“Temos prazer de trabalhar com marcas por 4, 5 anos ou mais, casos de Siemens e LG entre outras”, diz Patrícia co-fundadora e diretora de Operações. O Commcenter VIVO está na carteira da Átomo desde 2006, e Petronas desde 2012.

“Acreditamos que a senioridade na equipe, composta pela mescla de profissionais de marketing que atuaram em grandes anunciantes e profissionais de agências  é um importante diferencial, além de criar empatia e confiança junto aos clientes”, reforça o CEO Odilon.

Premiada 8 vezes no Marketing Best, a Átomo tem seu sócio Odilon Machado como um dos 20 nomes do Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing.