Campanhas

A REVOLTA DO DUBLADOR

Publicado em

Diante da pergunta “Quem é Bruno Mazzeo?” estampada no texto que está lendo, o próprio se revolta e deixa o estúdio onde grava novo comercial de Pepsi Twist.

A brincadeira, porém, é apenas o start de uma ação da marca, que através de campanha multiplataforma vai interagir com o público e incluir celebridades até resolver a questão.

Mazzeo, que divide com Lúcio Mauro Filho as vozes dos “limõezinhos” do refrigerante, vai deixar o seu sem voz após 15 anos interpretando o personagem.

Dividida em 3 fases, a campanha mistura ficção e bastidores e em seguida ao filme de estreia inicia ações digitais criadas pela Rapp Brasil através da qual fãs da marca são convocados a encontrarem uma nova voz.

Essa segunda etapa, batizada de “Procura-se um dublador para o Limão”, terá uma cabine de dublagem no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, para o público testar suas aptidões.

Na última fase, uma intervenção da Pepsi resolve a encrenca. A estratégia se estende até o mês de junho e inclui também mídia Out Of Home em pontos de venda.

“Os Limões são icônicos, provocativos e adorados. Vamos aproveitar isso, em uma campanha que foi pensada de forma integrada, trazendo cada meio com um propósito claro, ou seja, a TV ajudando na cobertura nacional e o Digital na interação e engajamento”, explica Daniel Silber, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

“A campanha terá ainda a participação de celebridades como Sergio Mallandro, Nelson Rubens e Silvio Luiz, que darão um toque de ousadia aos Limões de Pepsi nas redes sociais”, completa Guilherme Marangon, gerente de Digital da marca.

Criação de Henrique Del Lama e Fernando Duarte, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega e Ricardo Carelli e fotografia de Flavio Zangrandi. Áudio da Cabaret e locução de Bruno Pereira.