Televisão

NÃO TENHO NADA COM ISSO!

Publicado em
Dorinho: sem querer

Entre vários assuntos da propaganda, a edição deste domingo (30) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News, mostra que inadvertidamente, profissionais do setor acabaram se envolvendo com o assunto Lava Jato.

Trata-se, claro, de uma associação involuntária, a partir de fato verídico ocorrido com o maior cartunista do setor, Heliodoro Bastos Filho, o Dorinho.

No quadro “Causos” (confira no vídeo abaixo), ele relata que, convidado pelo jornalista Antoninho Rossini, se tornou o autor da atual logomarca da UTC Engenharia. A empresa teve como ex-presidente Ricardo Pessoa, condenado pelo juiz Sergio Moro a 8 anos de prisão por corrupção e organização criminosa, e desfrutando de prisão domiciliar por acordo de delação premiada.

O programa apresenta também o lançamento do Galaxy 8, novo modelo da Samsung apresentado na loja conceito da marca, em Nova York, e da nova XRE 300 Adventure da Honda Motos, com campanha da Fbiz.

O GNP acompanhou ainda a chegada no país do Troféu da Copa do Mundo 2018, a ser disputada na Rússia, trazido pela Visa.

Sinval de Itacarambi Leão, da revista Imprensa, conta com será o Troféu Mulher Imprensa e a 9ª edição do Fórum Liberdade Imprensa e Democracia, que acontecerá em Brasília/DF.

A grande matéria deste domingo relata como foi a entrega de troféus da 49ª edição do Prêmio Colunistas, a mais abrangente premiação da comunicação e marketing do Brasil.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido nos horários alternativos aos: sábados, às 13h30, domingo, às 2h30.