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NÃO LEVE A EMA PARA CASA

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Um simpático casal de Emas, adestradas pela dupla Ricardo Zanini e André Poloni, ditou o ritmo das gravações. Mas, ao final, o novo comercial do grupo Algar, criado pela WMcCann, saiu como o previsto.

A ideia, inspirada na expressão popular “Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”, é mostrar que para qualquer situação indesejada as empresas dessa marca oferecem sempre uma solução.

A produtora AD Studio aceitou o desafio da agência e fez questão de inserir as aves que não voam, apesar das grandes asas, no cenário das filmagens, acompanhadas pelos adestradores.

“Não foi difícil criar essa campanha porque ela parte de uma verdade absoluta, ou seja, que a Algar soluciona mesmo os problemas dos seus clientes. Tudo o que a nossa equipe teve que fazer foi deixar essa verdade mais divertida e inesquecível para quem recebe as mensagens”, explica Washington Olivetto, chairman e CCO da WMcCann.

Para Eliane Garcia, vice-presidente de Governança e Marca do grupo Algar, mostrar que a Algar tem soluções para os problemas dos clientes, utilizando uma linguagem simples e popular, gera aproximação.

Bem humorado, o filme mostra que a Algar ajuda o cliente a se livrar de seus problemas no ambiente de trabalho, sem precisar levá-los para casa.

Criação de Andreia Barion, Caio Machado e Rodolfo Bento, com direção criativa de Sergio Franco, direção executiva de Guime Davidson e direção geral de Olivetto.

A direção de cena pela AD Studio é de Jarbas Agnelli, com fotografia de André Modugno.

 

 

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