Out Of Home

FUMAÇA BRANCA ANUNCIA ESTREIA

Publicado em

Vai sair fumaça branca não tóxica em um painel da Clear Channel na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Uma peça de mobiliário urbano reproduz a Capela Sistina do Palácio Apostólico, no Vaticano.

A ação acontece neste sábado (29), às 22 horas, mesmo horário em que o canal FOX Premium estreia no Brasil a polêmica série “The Young Pope”.

Criada pela Z+, a campanha de divulgação da produção conta a história de Pio XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Esse papa enfrentou disputas de poder, questionou a honestidade de seus cardeais e declarou com coragem: “Quero a revolução”.

A série é estrelada por Jude Law e conta no elenco como nomes como

Diane Keaton, Javier Cámara, Silvio Orlando, Tony Bertorelli, James Cromwell, Scott Shepherd, Cécile de France e Ludivine Sagnier.

A fumaça branca do Vaticano indica que os cardeais enfim elegeram um novo papa, sempre que o cargo está vago por morte, ou no caso de Bento XVI, renúncia.

“O FOX Premium está sempre em busca de soluções inovadoras para divulgar suas séries, trazendo experiências sensoriais para que os espectadores consigam sentir um pouco do clima fora da TV”, diz Sergio Domanico, VP de Marketing da FOX Networks Group Brasil.

“Uma boa ideia criativa em conjunto com a tecnologia pode trazer resultados muito construtivos para a marca FOX Premium, que acreditou na agência e ousou na implementação desse painel”, explica Thiago Barboza, supervisor de Contas na Z+.

Criação de Paula Dias, Guilherme Azevedo e Gabriel Lima, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela e direção geral de Fernando Rodrigues.

Produtora de Tecnologia da BIZSYS, com assinatura de Fábio Palma e Filipe Palma.