Ação Social

É PIQUE, É HORA, É FOGO!

Publicado em

Presente no Brasil desde 1992, o Greenpeace luta no país pela preservação da floresta amazônica, uma das bases da resistência das mudanças climáticas.

Hoje, quando completa 25 anos, a entidade conta com 65 mil doadores individuais, 10 grupos de voluntários em diversas cidades e mais de 3 milhões de ciberativistas.

Para comemorar a data, entre outras atividades está sendo veiculado comercial criado pela Y&R que em tom irônico reproduz um “Parabéns à Você” com direito a assoprar um incêndio em vez de velinhas.

O Greenpeace é uma das principais organizações ambientalistas do mundo, presente em 43 países e com 4 milhões de colaboradores em todo o mundo na missão de atuar de forma independente na proteção do meio ambiente.

“Precisamos de mais pessoas apoiando e participando de nossas ações. O apoio de cada pessoa é fundamental para permitir a nossa independência e garantir que possamos desafiar governos e corporações pela proteção do meio ambiente e da vida para todos nós”, diz Renato Guimarães, diretor de Engajamento do Greenpeace Brasil.

Criação de Marina Erthal e Mariana Villela, Head of Art de Felipe Pavani e direção criativa de Victor Sant’Anna, Pavani e Rafael Pitanguy.

Montagem do filme de Rodrigo Castro, com finalização da 7 Filmes Produções. Som da Cabaret, com produção de Guilherme “Guile” de Oliveira.