Agências

DM9 AMPLIA CARTEIRA DE CLIENTES

Publicado em

No Brasil desde 1992 e desde 98 representada pela CAOA, a marca de carros japonesa Subaru é o novo cliente da DM9. A conta foi atendida até o ano passado pela Fbiz.

A conquista integra o projeto de retomada de crescimento da agência que desde fevereiro ganhou a presença de Nizan Guanaes, seu fundador e sócio do grupo ABC, como “inspirador”.

Nesses 3 meses, a DM9 ganhou também as verbas institucional da Ambev e a conta do site de e-commerce de turismo Hotéis.Com, o que representa, segundo informações internas, um aumento de 20% em sua receita.

“Cheguei para chacoalhar a DM9 e é isso que está acontecendo. Estamos ganhando grandes contas, retomando nosso espaço no mercado. E tem muito mais por vir”, comemora Nizan.

Já o presidente da DM9, Paulo Queiroz, afirma que a agência vai seguir em ritmo acelerado e que toda a equipe está focada em alcançar objetivos como estar entre as cinco primeiras no ranking de agências e ser a número um em satisfação de clientes até 2019.

Para Marcello Braga, diretor de Marketing da CAOA, a escolha da DM9 para atender a conta da Subaru no País ocorreu de maneira natural. “A agência nos apresentou uma estratégia diferenciada de divulgação da marca no Brasil, em sintonia com os valores da marca e os seus produtos. Nos próximos meses, desenvolveremos ações e campanhas inovadoras, que reforçarão ainda mais os atributos da gama Subaro aos nossos potenciais clientes”, afirmou.