Internet

VOTORANTIM EM TODAS AS OBRAS

Publicado em
Lucila: arquitetura, design e eficiência

Série de vídeos em 3 episódios divididos em 2 capítulos, mostra a diversidade de atuação da Votorantim Cimentos. A empresa assina obras grandiosas, como a Ponte Estaiada, um dos símbolos arquitetônicos de São Paulo, mas também está presente em sofisticadas residências da cidade.

O projeto é realizado em parceria com a jornalista e publicitária Lucila Zahran Turqueto, criadora do Blog Casa de Valentina, onde os vídeos são veiculados, e VCA Filmes, com direção de Flávio Barone.

Casa de Valentina, lançado em 2007, tem atualmente 20 mil acessos diários e registra 227 mil seguidores no Facebook, 135 mil no Instagram e 82 mil no Pinteres. Em 2010 foi eleito pela Worth Global Style Network-WSGN, empresa inglesa líder mundial em previsão de tendências, como um dos 10 Blogs de decoração mais importantes e influentes da América Latina.

Lucila Turqueto, profissional com passagens pelo Marketing Mercadológico da TV Globo, RTV da DPZ Propaganda e Planejamento Estratégico da produtora VCA, reúne na sua plataforma conteúdo, portfólio de arquitetos e marketplace voltado exclusivamente para objetos de decoração e móveis.

A série da Votorantim está inserida no quadro Open House e foi aprovada pela empresa após contato da blogueira, que teve a ideia ao perceber a movimentação da marca em ações digitais. Em cada episódio ela mostra uma obra de proporções gigantescas e uma residência de alto padrão, comprovando que a empresa participa de situações macro e micro na vida das pessoas.

Após a Ponte Estaiada, a série vai falar sobre o Instituto Tomie Othake e o Vale do Anhangabaú, sempre relacionado com obras residenciais próximas aos locais.

 

https://www.facebook.com/casadevalentina/videos/1418892964799702/