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UP! PROPÕE “DESACHAR” MUITA COISA

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Com a hashtag #desache, a Volkswagen incentiva o consumidor a rever velhos conceitos sobre carros compactos em sua campanha do novo up!, criada pela Almap BBDO.

O objetivo é mostrar que nos últimos anos a sociedade vem derrubando preconceitos e que pode fazer o mesmo com relação ao seu modelo, segundo a campanha, um carro feito de novas ideias.

Estratégia divulga que o novo up!, além de extremamente econômico, também entrega espaço, conforto, desempenho e tecnologia

Derrubando crenças, o comercial que encabeça campanha integrada afirma que premissas vem sendo questionadas e se tornando obsoletas ao longo do tempo.

De forma moderna, a estratégia incentiva o público a “desachar” velhas certezas. O teaser da campanha com a hashtag #desache chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics Brasil na última quarta-feira (5) e foi listada entre as três mais comentadas no mundo.

“É uma experiência muito mais em sintonia com os valores e o comportamento do público contemporâneo, mais aberto a rever convenções e posicionamentos que vão desde as relações familiares a mobilidade urbana”, diz o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

Com a revelação de #desache associada ao novo up!, ações vão envolver influenciadores. Rafinha Bastos e os canais Me Poupe, Acidez Feminina e Desimpedidos vão testar o novo up!, sendo convidados a compartilhar as suas impressões sobre o modelo.

Na parte de mídia digital, as peças vão direcionar o público para o site do novo up! a partir dos gostos e das preferências da audiência.

A campanha é composta, ainda, por anúncios especiais em páginas triplas, mobiliário urbano, out of home, filme para cinema e material de ponto de venda.

Criação de Rodrigo Resende e Renato Butori, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Head of Art Digital: Pedro Burneiko, criação digital de Bruno Bizuti, Joao Souza.

Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de 2, fotografia de André Faccioli e direção de Arte de Carol Ozzi.

Produção de Tecnologia Media Monks, som da Raw Áudio e locução de Ronaldo Tapajós.