Agências

LUA TEM NOVO SÓCIO CRIATIVO

Publicado em

    Tastaldi: agência em Miami e sócio da Lua

Luiz Tastaldi transferiu o comando de sua agência WBH (We Belong Here) que abriu em novembro de 2015 em Miami e em 10 dias assumiu sociedade e o cargo de CCO da Lua Propaganda.

Tastaldi e André Gomes, CEO da agência, trabalharam juntos na campanha eleitoral do governador Geraldo Alckmin, em 2014, através da Nova Estratégia. Ele vai substituir Átila Francucci, que deixou a Lua para assumir a vice-presidência criativa da nova/sb.

A Lua também conta em seu comando com Fátima Maia, sócia responsável pela área administrativa, além de Gomes.

A experiência de Tastaldi na área política influenciou na sua escolha pela agência que hoje atende prefeitura de São Paulo, governo do Estado, Dersa e Metrô paulistano, entre outros clientes.

Tastaldi atuou entre 2013 e 2015 na agência Nova Estratégia, de Nelson Biondi, foi Advertainment Creative Director da beGiant, CCO da 141 Worldwide e diretor de Criação na Ogilvy, além de diretor de arte na Lew’Lara, Young & Rubicam, DPZ, Lowe e Talent.

Sua aventura norte-americana resultou numa pequena agência dedicada a marcas locais, atendendo clientes como Svaroviski, Chevron, o escritório de advocacia Piquet Law Firm e algumas redes de restaurantes da Flórida.  Ele continua como principal acionista e passou o comando para um publicitário local.