Datas

O MELHOR PRESENTE PRA MÃE

Publicado em

Tudo bem que hoje filhos preferem teclar do que falar. Também que por telepatia as mães ainda conseguem identificar o tamanho do amor que despertam. Mas nada melhor do que ouvir, ao vivo, um “Eu Te Amo”.

Esse é o conceito do comercial de “Dia das Mães” do O Boticário, criado pela Almap BBDO com o slogan “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo”.

Filme mostra a relação entre Lara e sua mãe. Pequena, Lara costumava sempre expressar-se com um “eu te amo”. Com o tempo, deixou de lado as declarações espontâneas da infância, o que leva a mãe à conclusão de que “na verdade, ela ainda fala, mas por telepatia”.

Um kit com produtos da marca e um afetuoso abraço agora substituem a declaração. O Boticário, porém, incentiva os filhos a dizerem com palavras a frase, que ainda é o melhor presente.

A campanha conta também com anúncios impressos, spot para rádio, peças Out Of Home, PDV, mídia digital e social mídia. Os formatos digitais que integram as ações online, são assinados pela W3haus.

Na página da empresa no Facebook os usuários podem ver novos vídeos, gifs e carrosséis que inspiram os filhos a declarar o amor por suas mães de forma original e também apresentam cards com mensagens prontas para serem compartilhados com elas.

Criação de Tales Bahu e Vinícius Valeiro, com direção criativa de Rynaldo Gondim, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da O2 Filmes, com direção de Fred Luz e fotografia de Juliano Lopes. Direção de arte de Ana Henriques. Edição Fernanda Krumel. Som da Raw Áudio e locução de Tereza Freire.