Agências

TECH & SOUL ESTREIA E AVALIA PORTFOLIOS

Publicado em
Kalim,  Amino, Waiteman e Gora

Campanha do BTG Digital com filme em veiculação na GloboNews, spot na rádio BandNews e peças OOH em São Paulo e Rio de Janeiro, marca a estreia da agência Tech And Soul, de Claudio Kalim, Flávio Waiteman, Fernando Amino e Claudio Gora.

Uma semana antes de abrir oficialmente sua nova empresa, os sócios promoveram nesta segunda-feira (17) um Portfólio Night, quando avaliaram trabalhos de 74 profissionais.

A convocação, por redes sociais, atraiu 800 inscrições, 190 das quais foram selecionadas. Até o final deste mês de abril, a agência vai anunciar os primeiros três contratados, nas áreas de Mídia, Planejamento e Criação.

A proposta da Tech And Soul é utilizar os benefícios da tecnologia para oferecer uma comunicação moderna, baseada em dados, eficiente e com muita criatividade.

“Uma agência só existe de verdade quando coloca trabalho relevante na vida das pessoas. Por isso, desde ontem, segunda à noite, passamos a existir com o lançamento de campanha para o nosso primeiro cliente”, diz Waiteman, ex-diretor nacional de Criação da Escala.

A avaliação de porfólios aconteceu no andar superior do bar Astor, onde a empresa ficará instalada até o final de maio.

“A Tech and Soul nasce com a tecnologia enraizada em seu próprio nome. Mais que isso, queremos usar todos os recursos tecnológicos disponíveis para tocar os consumidores e posicionar as marcas de forma estratégica e alinhadas à jornada de um consumidor cada vez mais conectado. E isso só é possível com criatividade e alma, que também está no DNA do nosso negócio”, afirma Claudio Kalim, ex-diretor geral da Africa Zero.

Fernando Amino atuava como diretor de Atendimento da Escala e Claudio Gora é um dos fundadores da LocaWeb.

A Tech And Soul começa a operar atendendo as contas do BTG Pactual Digital e Institucional, Casa Vaticano e Instituto Sou da Paz.

Uma das novidades da nova agência é a recepcionista Betty Bot, um robô com inteligência artificial apta a prestar todas as informações sobre a Tech And Soul, inclusive respondendo perguntas.