Campanhas
PERFUME EXCLUSIVO MOSTRA O CAMINHO
Publicado emSob o conceito “Desperta seus sentidos”, primeiro comercial da FCB Buenos Aires para o aromatizador Poett Fraganza, de Clorox, inicia uma série de histórias inspiradoras.
Filme de dois minutos apresenta um relato profundamente associado ao posicionamento da marca.
Com formato de storytelling, o comercial tem final surpreendente mostrando a força do perfume exclusivo do produto, lançado em 2012 no mercado hispano com base nas preferências olfativas do público latino.
“Cremos que através de nossas fragrâncias temos a oportunidade de compartilhar histórias inspiradoras que geram uma conexão muito forte entre nossos consumidores e a marca”, diz Federico Garcia Tiberti, Marketing Manager para Fragancias & Cleaning Utensils da Clorox.
“Para conseguir os resultados desejados, a ideia depende de um bom trabalho de produção em sintonía com o cliente”, reforça Lulo Calió, diretor geral de Criação da FCB Argentina.
Luciano Landajo, vice-presidente de Contas da agência, comemora a conquista de mais uma marca do portfólio de Clorox, que já vinha trabalhando com a FCB.
Criação de João Cardoso e André Soares, com direção criativa de Sebastian Visco e direção geral de Lulo Caio.
Produção da Mu Films, com direção de cena de Clan, direção de arte de Toni Pippo e fotografia de Marcos Hastrup. Som da Twins Music.