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COCA-COLA DOMINOU O “MASTERCHEF”

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A Coca-Cola realizou ação de comunicação diferenciada no episódio da última terça-feira (11), que começou na prévia do programa e se estendeu até a eliminação de um candidato.

Sob a hashtag #MomentoZero, a versão sem açúcar do refrigerante surgiu em merchandising ao vivo com apresentadores da Prévia consumindo o produto e ficou subliminarmente na cabeça do telespectador até a prova final, que inspirou a produção a exigir a preparação de sobremesas sem açúcar.

“Queríamos ir além de um tradicional patrocínio e usamos a dinâmica do programa para interagir com o público de forma orgânica”, explica Adriana Knackfuss, diretora de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil. “Pensamos em ações que se complementassem e fizessem o público se sentir conectado com a Coca-Cola”, completa Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, que desenvolveu as ações em parceria com a Mutato, responsável pela estratégia digital da marca.

No programete que antecede o reality, os ex-participantes Raul Lemos e Léo Young experimentaram o novo sabor da Coca-Cola Zero e anteciparam o tema da principal prova da noite. Além disso, anunciaram o sampling que aconteceria nas redes sociais, com a distribuição de cupons por meio da hashtag #QueroCocaZero.

O início da prova também foi diferente, já que após o chef Erick Jacquin informar que o principal ingrediente de uma sobremesa, o açúcar, ficaria de fora da prova, a âncora Ana Paula Padrão inovou sua tradicional contagem regressiva para o início, incluindo o Zero.