Concorrência

CP+B VENCE 29 E CONQUISTA NEXTEL

Publicado em
Gagliasso: campanha “Rótulos”

O processo de seleção de agência para a conta publicitária de Nextel começou com 30 agências selecionadas pela diretoria de marketing da empresa, em janeiro.

Nos últimos 2 meses, a equipe da gerente de Comunicação da marca, Meliza Pedroso, selecionou 13 delas, escolheu 7 e definiu 4 finalistas. Entre essas, a Salve Tribal que atendia o cliente desde 2008 como Loducca e depois como LDC, a F/Nazca e a Wieden + Kennedy, além da Crispim Porter + Boguski SP, que enfim venceu a concorrência.

Segundo Meliza, o profundo conhecimento estratégico foi o fator que pesou a favor da CP+B, que se torna assim não só parceira de comunicação, mas também de negócios.

A agência de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis passa a responder pelo trabalho total de publicidade, incluindo campanhas on e offline.

“Temos um profundo reconhecimento pelo trabalho construído pela Loducca, que gerou o atual posicionamento marca com uma comunicação provocativa, que propõe discussões”, diz Meliza.

Nesses 8 anos de parceria, além de campanhas de preços e produtos, a Loducca, depois LDC, lançou uma série de comerciais em formato de storytelling  e a campanha “Rótulos”, com celebridades como Daniela Cicarelli, Júnior Lima e Bruno Gagliasso.