Campanhas

O QUE ELES PODEM FAZER SOZINHOS

Publicado em

Criada pela Publicis Brasil em parceria com a Publicis Conseil, campanha global lança o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”, de Ninho, marca da Nestlé. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia no Brasil, onde a estratégia foi desenvolvida.

O comercial de 1 minuto mostra as semelhanças físicas entre pais e filhos e segue revelando o que cada criança pode desenvolver sozinho de acordo com seus interesses. As diferenças e caminhos próprios, porém, dependem do carinho e estímulo dos adultos.

A campanha demandou um trabalho de mais de um ano e contou com grupos de discussão dos 5 principais países para a marca. Gravado no Rio de Janeiro, com um casting formado por pessoas de diferentes nacionalidades, o filme foi dirigido pelo premiado diretor inglês Jamie Rafn, já agraciado com Leão de Ouro, em Cannes.

“Reconhecer que as crianças têm seu próprio olhar abre um universo de novas possibilidades para serem exploradas por pais e filhos. Ninho está ao lado de pais e mães nesta jornada e o filme reflete esta mensagem, resgatando de forma emocional esta relação”, diz Rachel Muller, gerente executiva de Marketing responsável pela marca.

“O comercial concilia insight poderoso, estética cinematográfica e muita sensibilidade para estimular pais e mães a criar um ambiente seguro e afetuoso, onde seus filhos possam ser tudo aquilo que sonham”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Presente no Brasil há mais de 70 anos, Ninho é líder do mercado de leite em pós no país e reconhecido como produto que apresenta inovação e benefícios, buscando sempre contribuir para a Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Criação de Pedro Lazera, Giovanni Baggio, Jacques Koubi, Cicero Souza, Diogo Dutra, Marcelo Vergara, Steve O’leary e Emmanuelle Bougeret, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Marcelo Vergara, Steve O’leary

Produção da Prodigious e Premiere Heure, com direção de Jamie Rafn e Ray Leaky. Som da Satélite e Prodigius.