Concorrência

MARCAS ANUNCIAM NOVAS AGÊNCIAS

Publicado em

Eno, Sonrisal e Cataflam da GSK, Sonda Supermercados e Liberty Seguros estão com novas parceiras

Agência de produtos como Sensodyne, Corega e Paradontax, a Grey Brasil amplia seu trabalho publicitário para a GlaxoSmithKline Brasil, uma das líderes mundiais da indústria farmacêutica, presente em mais de 100 países. A Grey passa a atender também as marcas Sonrisal, ENO e Cataflam.

A We, por sua vez, conquistou a conta do grupo Sondas, e vai responder por campanhas do Sondas Supermercados e Cobal Alimentos. A conta da Liberty Seguros, que estava em concorrência, aterrissa na FCB Brasil.

“A criação de sinergias entre marcas é hoje uma vantagem competitiva no relacionamento entre agência e cliente. A Grey é a parceira global da GSK dentro da nossa unidade de consumo e está muito alinhada com nossos valores e nossa forma de trabalho”, diz Renato Camera, diretor de Marketing da empresa.

As duas marcas do grupo Sondas, um dos principais players do setor, com 10 mil funcionários, entregam à We a missão de acompanhar o cliente na transformação digital de sua comunicação e de seus negócios.

“É de grande importância ter como parceiro um cliente de um setor que agrega características como agilidade, velocidade e o dedo no pulso do consumidor”, comemora José Boralli, sócio e vp de Atendimento e Negócios da agência, que ganha seu primeiro cliente de Varejo.

Liderado pela Scopen, empresa espanhola especialista em medição de mercado e concorrências, o processo de seleção de agências para a Liberty Seguros indicou a FCB Brasil para responder pela propaganda off line da empresa.

“O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos e presentes no cotidiano do público, reforçando o compromisso em oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, da Liberty Seguros