Agências

CRIATIVO PARA MISSÃO FULL SERVICE

Publicado em
JP: diferencial e desafio

Seguindo tendência do mercado da comunicação, cujas empresas ampliam sua área de atuação, passando da especialização para o full service, a Ana Couto Branding, uma das agências mais premiadas do país nessa área, anuncia seu novo diretor de Criação associado.

João Paulo “JP” Magalhães, profissional com passagens por agências como DPZ, Talent, JWT e We, vai atuar a partir da sede paulista da agência, reportando-se diretamente a Fernanda Galluzi, sócia e diretora executiva, e à própria Ana Couto

“JP é a liderança que trouxemos para garantir excelência no produto criativo alinhado com as estratégias de marca, negócios e comunicação dos nossos clientes”, diz Fernanda.

“Poder canalizar todo esse conhecimento de marca através da cadeia de comunicação do cliente é um diferencial poderoso e fazer parte desse projeto é um grane desafio”, afirma JP.

Seu primeiro trabalho na Ana Couto Branding é a criação da campanha da segunda fase do posicionamento da Youse,  plataforma online de Venda de Seguros da Caixa Seguradora.

JP tem 20 anos de experiência no mercado publicitário, período em que criou campanhas para marcas como Itaú, Sadia, Net, Toyota, Santander e O Estado de S. Paulo, entre outras.

Ele foi o criador do conceito e das campanhas “Desapega” para os classificados OLX. Entre os prêmios que conquistou, troféus internacionais do OneShow, Clio, AD&D e FIAP.