Televisão
A PÁSCOA NA PROPAGANDA
Publicado emData mais importante para a indústria do chocolate no Brasil, a Páscoa motivou lançamentos, campanhas e estratégias de Marketing com o objetivo de reaquecer o setor e contribuir para a evolução da economia nacional.
Esse é um dos principais temas da edição deste domingo (9), no “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News. O programa entrevistou gerentes de Marketing das principais marcas do segmento e Afonso Champi, vice-presidente de chocolate da ABICAB.
Outro assunto da atração é a plataforma Samsung Conecta, que tem o objetivo de oferecer experiências únicas relacionadas à música e ao esporte, duas paixões dos brasileiros. Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, conta sobre exposição inédita sobre a banda Nirvana no país.
O GNP também apresenta o primeiro trabalho da agência REF+T para Pizza Hut. Campanha promocional utiliza geolocalização e faixa horária para atingir o consumidor na hora e no local certos, explica Ricardo Calfat, COO da agência.
Julio Anguita detalha o processo de fusão que uniu as agências Babel e Azza e Renato Firminiano, da Whirpool, é o personagem do quadro “Dicas”.
O programa Grandes Nomes da Propaganda também é exibido aos sábados às 13h30, e domingos, às 2h30.