Eventos

FUSÃO CRIA HOLDING DE ENTRETENIMENTO

Publicado em
Os sócios da nova holding de Entretenimento

A parceria virou sociedade e se transformou na holding UmaUma, grupo dedicado à área de eventos formada pelas empresas Haute e Fishfire. O grupo conta também com outros parceiros como a Mailing Dealer, Briefing Agency e Zigzag, que eram núcleos da Haute e da Fishfire.

O objetivo é oferecer uma entrega completa e integrada de evento, incluindo planejamento, produção, ativação, mailing de convidados, conteúdo artístico, além da entrega de mídia, proporcionada pela parceira Coletiva Comunicação, responsável pela estratégia e o relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

“Estamos ansiosos com esse novo momento. Juntos teremos todos os artifícios para entregar, com excelência, qualquer tamanho e perfil de evento ou ativação. Com nosso portfólio completo, também conseguimos crescer dentro de nossos clientes, cuidando de outras frentes, garantindo um melhor alinhamento entre as áreas”, diz Bruno Dias, um dos sócios da holding juntamente com Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun e Pierre Grego.

A holding opera dentro das plataformas “People”, focada no público final com festas proprietárias, venda de ingresso e faturamento no bar, “Live”, com experiências que aproximam o público de marcas e situações mais reais e inesquecíveis, e “Brand”, que visa o mercado corporativo, com ativação de marca, criação e planejamento de eventos.

No portfólio das empresas que compõem a nova holding, projetos para 99 Táxis, Hypermarcas, Restoque, Budweiser, Corona, Stela Artois, Sky, Johnson & Johnson e Polo Ralph Lauren entre outras marcas.

 

UmaUma from haute.tv on Vimeo.