Campanhas

PODE SUJAR QUE A TINTA É CORAL

Publicado em

O lançamento da tinta acrílica Super Lavável Coral, com tecnologia exclusiva de limpeza, ganha campanha da Muller Lowe incluindo um comercial para a TV estrelado por crianças e mamães surpresas com travessuras nas paredes da casa.

O título da estratégia, “Perdoar é Fácil”, mostra como é tranquilo relevar as brincadeiras das crianças dentro de casa quando se usa produto da marca.

No filme, manchas de batom, de bola de futebol e de suco de laranja serão facilmente removidos nas tintas decorativas da AkzoNobel.

A inovação será apresentada durante a Feicon Batimat, o maior salão de construção civil da América Latina, a ser realizado entre 4 e 8 de abril no São Paulo Expo Center, na Rodovia dos Imigrantes.

O comercial estreia no próximo dia 18 e é embalado por trilha emocional. “Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças. Brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?”, explica Fernando Domingues, diretor de Marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas.

O plano de ativação 360º conta também com anúncios para mídia impressa, peças para meio digital e amplo material de PDV.