Campanhas

ANTES DE TUDO, CUIDE DE VOCÊ

Publicado em

Baseada na pesquisa GfK Consumer Life, de 2016, informando que a mulher brasileira dedica apenas 11 dias por ano para cuidar de sua aparência, O Boticário lança campanha criada pela Almap BBDO para apresentar sua nova fragrância “Cuide-Se Bem Nuvem”.

Com o conceito “Faça isso por você”, a estratégia de comunicação tem como peça principal o filme “Coisas Incríveis”, mostrando que a mulher é capaz de grandes feitos, que demandam tempo e dedicação, e deveriam fazer o mesmo para se cuidar.

O slogan “Você já faz coisas incríveis. Uma delas pode ser cuidar de você”, completa cenas de mulheres dirigindo uma missão espacial, apagando incêndios, cuidando de um bebê ou participando de um número circense, e na sequência cuidando de sua pele.

A campanha conta também com anúncio impresso, spot para rádio, mobiliário urbano e mídia digital. Nessa área, com ação criada pela agência W3Haus, a consumidora pode interagir no hotsite e ganhar uma loção em loja mais próxima.

Criação de Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Bernardo Silveira, com direção criativa de Rynaldo Gondim, direção executiva de Bruno Prósperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento e fotografia de Marcelo Durst. Som da Raw, com trilha de Hilton Raw e locução de Ana Paula.