Concorrência

RIACHUELO ELEGE AGÊNCIA DIGITAL

Publicado em
Beto e Nicolas: pensamento estratégico

A 3yz de Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, há um ano integrante do grupo WPP, foi escolhida pela Riachuela para coordenar toda a comunicação digital da marca.

A agência, com sedes em Porto Alegre e São Paulo, vai responder pelo  planejamento, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das redes sociais.

“As redes sociais e o ambiente digital de forma geral são ferramentas vitais na estratégia de negócios da Riachuelo. Nossos investimentos nessa área são constantes e agora,  com a parceria da 3yz, vamos expandir ainda mais nossa atuação nessas plataformas”, explica Marcella Kanner, responsável pelo marketing da Riachuelo.

“Acompanhamos o trabalho da Riachuelo e é uma honra ter um dos principais varejistas de moda do país como nosso cliente. Acreditamos que o que nos favoreceu neste processo foi a consistência do trabalho que entregamos pautado pelo pensamento estratégico digital e criativo”, diz Beto. “A Riachuelo está num momento de fortalecer ainda mais seus canais digitais, o que para a 3yz é uma oportunidade incrível”, completa Nicolas.

Com 80 profissionais divididos entre São Paulo e Porto Alegre, a 3yz atende clientes como Shopping Iguatemi, Reebok, Serasa, Vodol, Grendene, Tramontina e Panvel Farmácias.