Campanhas

SEM TEMPO RUIM PARA O NOVO WR-V

Publicado em

Um carro para quem vê a vida por outro ângulo, enxergando oportunidades e unindo o ambiente urbano com o lifestyle. A campanha da Talent Marcel para o WR-V, novo SUV da Honda, apresenta o carro para o público-alvo.

Idealizado pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda no Brasil, o WR-V foi revelado no Salão do Automóvel 2016 e acaba de chegar ao mercado.

O comercial mostra que enquanto todos querem se esconder de uma tempestade, o dono do SUV vê a chance de aproveitar o dia fora de casa.

No filme, fica claro que por sua robustez e suspensão exclusiva, o WR-V encoraja e garante segurança e conforto para quem o dirige.

“Criamos um filme com cara de cinema, como se fosse um corte de uma história maior. A história de um personagem ousado, que enxerga possibilidades onde a maioria vê problemas. Só quem encara a vida por outro ângulo poderia pensar que uma ladeira em um dia de chuva é um ótimo lugar para descer de caiaque”, diz Guilherme Sakosigue, um dos criativos da campanha.

A estratégia inclui o teaser lançado na semana passada, além de mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.

Criação de Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue, com direção criativa de Rodrigo Tortima e Philippe Degen e direção geral de João Livi.

Produção da Saigon, com direção de cena de Vellas e fotografia de Pierre Kerchove. Pós-produção da Nash e áudio da Satélite.