Televisão

OS 100 ANOS DA VIGOR NA TEVÊ

Publicado em

Com investimento de R$ 20 milhões em reposicionamento de marca, através de trabalho de comunicação da Fischer, a Vigor comemora seu centenário. Gilberto Xandó, presidente da empresa, Anne Napoli, diretora de Marketing, e o publicitário Eduardo Fischer, falam sobre a data na edição deste domingo (26) às 10h30, no Grandes Nomes da Propaganda da Record News.

O programa também mostra a primeira campanha de 2017 da Outback Steakhouse no Brasil, baseada em campanha da agência HSTK e estrelada pela famosa Ribs On The Barbie. Renata Lamarco, gerente de Marketing da rede, conta detalhes da ação.

O GNP deste domingo também mostra o novo projeto de conteúdo do Banco Itaú, criado pela DPZ&T, que visa falar sobre educação financeira com o público jovem. Os entrevistados do assunto são Thiago Cesar Silva, do Marketing Institucional do Banco, Guilherme Sampaio, da DPZ&T e Eduardo Tibiriçá, da Bossa Nova Films, que assina a produção dos vídeos.

Paulo Cesar Queiroz fala sobre a nova fase da DM9DDB, após chegada de Nizan Guanaes. O presidente da agência apresenta metas e posicionamento agora a presença do fundador como inspirador criativo.

No quadro “Dicas”, Paulo Stephan, diretor geral de Mídia da Talent Marcel.

O “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser visto no horário alternativo aos sábados às 2h30.