Concorrência

GREY GANHA XP INVESTIMENTOS

Publicado em
Marcia: parceria e admiração

Após processo de seleção que incluiu 6 agências e 3 delas na fase final, a conta da XP Investimento vai para a Grey Brasil. A Mar Comunicação de Renato Loes e Jader Rosseto, finalista assim com a Fbiz e ex-agência da marca, continua atendendo porém a Corretora Clear, do mesmo grupo XP.

A Grey Brasil passa a responder pela comunicação integrada da empresa, liderando todas as estratégias e projetos on e off-line, com a meta de fortalecer a percepção da marca junto aos clientes e torná-la ainda mais conhecida em todo o território nacional, valorizando seus atributos e diferenciais.

Para Marcia Esteves, co-presidente & COO da Grey, comemora a conquista afirmando que é gratificante se tornar parceira de uma empresa que já admirava.

A XP Investimentos, marca grupo XP, atua oferecendo produtos do mercado financeiro e de capitais tanto para pessoas físicas quanto para clientes institucionais.

Possui presença física em diversos países e em importantes centros financeiros, como Nova York, Londres, Genebra, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além da XP Investimentos, o Grupo XP conta ainda com as marcas XP Educação, XP Advisory, XP Gestão de Recursos, Clear Corretora, InfoMoney, XP Securities, Sartus Capital e XP Corretora de Seguros, entre outras.