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COROLLA, ALÉM DA IMAGINAÇÃO
Publicado emEnquanto dirige com satisfação seu novo Corolla, motorista nem sonha que na imaginação do filho é um audacioso piloto fugindo de um monstro, como no game do menino.
O comercial “Imaginação”, produzido para exibição na TV, canais digitais da marca e nas aeronaves da Latam, é o carro-chefe da campanha nacional criada pela Dentsu para apresentar a nova linha do modelo da Toyota, inclusive o retorno da versão XRS.
A imaginária perseguição do filme detalha o dinamismo do veículo, somado às características já reconhecidas pelo público, como elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade.
O objetivo da estratégia, com o conceito A experiência vivida por quem dirige um Corolla é insuperável”, é despertar o interesse dos consumidores mais jovens, sem esquecer dos atuais fãs do modelo.
Seguindo o conceito “A experiência vivida por quem dirige um Corolla é insuperável”, a comunicação visa ressaltar o quanto é prazeroso dirigir o sedã.
A campanha se completa com mídia digital, ações digitais, mídia out of home e spots para o rádio.
Criação de Marcelo Romko e Felipe Faria, Head of Design Christian Fara, com direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mario D’Andrea.
Produção da Vetor Zero, com direção de Nando Cohen e Mateus de Paula Santos e áudio da Cabaret, com trilha de André Henrique e locução de Paulo Vasilescu.