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DIVIRTA-SE, MAS NÃO PERCA O ÔNIBUS

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Com o objetivo de mostrar algumas das novidades que o plano TIM Controle oferece, a operadora investiu em mobiliário urbano através de painéis interativos com conteúdo musical e de revistas, instalados em pontos estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Isso é um exemplo do trabalho que estamos fazendo junto com a TIM, ou seja desenvolver ideias que possam, de fato, fazer alguma diferença na vida das pessoas”, explica Fernando Rodrigues, VP de Criação da Z+, agência responsável pela ação.

Telas touch screen instaladas na avenida Paulista e Praia do Botafogo, permitem a passageiros ouvir música ou ler revistas enquanto esperam o transporte. Os painéis utilizam tecnologia para cruzar informações de aplicativos de rastreamento e avisar o passageiro sobre a localização de seu ônibus em tempo real.

A ação abrange os serviços TIMmusic by Deezer, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas, e TIM Banca Virtual, que possibilita a leitura de mais de 40 títulos brasileiros.

“Essa experiência interativa, atrelada a uma prestação de serviço, está em total sintonia com o nosso conceito de fazer diferente, mantendo o diálogo com o nosso cliente e todos os públicos. O objetivo é mostrar que em momentos como esses os clientes TIM têm à disposição muitas músicas e revistas para se entreterem sem descontar da internet”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Para interagir com a plataforma, o usuário precisa escolher a modalidade que deseja, música ou revista, e selecionar qual linha de ônibus pretende utilizar. Caso escolha a opção do TIMmusic, uma playlist é montada de acordo com o tempo de espera calculado pela ferramenta. Dois minutos antes da estimativa de chegada do transporte, o aplicativo envia uma mensagem de alerta.

Criação de Alessandra Muccillo, André Mancini, Paula Dias e Guilherme Azevedo, com direção executiva de Alexandre “Xã” Vilela e direção geral de Fernando Rodrigues.

Videocase produzido pela Monster Films, com fotografia de Ronaldo Land e Raul Carielo, e áudio do Estúdio 57.