Tecnologia

CAMPANHAS EM TEMPO REAL

Publicado em

A Execution, de Geraldo Rocha Azevedo, está lançando um aplicativo para atender o conceito da nova agência de comunicação integrada do publicitário, que une engajamento, experiência e resultado.

Trata-se do primeiro aplicativo do mercado que possibilita acompanhar, passo a passo, cada etapa da campanha. 

“É algo inédito e estamos orgulhosos em ser os primeiros a oferecer uma ferramenta robusta de medição de resultados. O aplicativo pode ser integrado ao ERP, sistema de vendas, ferramentas de mídia ou outras, agregando, em uma única plataforma, todas as métricas relevantes, na palma da mão e, em real time”, explica Azevedo.

Antes de fundar sua nova empresa, ele atuou como diretor de Marketing da Time For Fun por dois anos, após deixar a sociedade da Ínsula, que comandou em sociedade com Alexandre Gama.

Experiente no setor de Ativação de Marcas, Marketing Promocional, Eventos e Entretenimento, Geraldo Rocha Azevedo iniciou sua carreira na área de Eventos e passou pela Ogilvy Brasil e Nova York. Na volta ao país criou a Rocha Azevedo de Promoção em 2001, que se tornou braço nacional da The Marketing Store em 2006.

Na Execution, pretende aplicar sua experiência profissional no objetivo de inserir as marcas em experiências recompensadoras, engajar o público e medir resultados.

“Vivemos numa era fascinante onde as possibilidades de comunicação são praticamente infinitas mas, uma coisa é certa: a comunicação, hoje, deve ser people centric e não media centric pois pessoas não distinguem meios. E para conseguir uma curva de aprendizado saudável, é fundamental medir os resultados”, conclui.

Desenvolvido em conjunto com a Astéria Internet Solutions, a ferramenta integra todas as plataformas da agência e dos clientes. “O aplicativo é de fácil navegação e possibilita o acesso a todas as informações com um simples toque na tela do seu celular”, explica o diretor da empresa, Kleber Astolfi.