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BARRACO, REVELAÇÃO E INTROMISSÃO

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O vídeo postado nas redes sociais pelo blogueiro Hugo Bloss mostrando um suposto “barraco” armado pela cantora Preta Gil numa lanchonete do Bob’s, foi o teaser para o lançamento oficial do Big Bob Picanha Artesanal.

E como vem acontecendo nos últimos tempos na guerra dos hambúrgueres, a rede Giraffas mais uma vez se meteu na briga, pegando carona na polêmica para dizer que ela já tem esse sanduíche.

Criada pela NBS, a campanha de lançamento da releitura do famoso Big Bob vai consumir uma verba de R$ 10 milhões. Trata-se de mais um sanduíche clássico da rede, integrante da linha Artesanal, que concorre diretamente com os itens do cardápio Signature do McDonald’s.

A nova versão é composta de dois hambúrgueres, com 100 gr cada, bacon, queijo, alface, cebola, o inconfundível e tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja.

Para a rede Giraffas, conforme peça publicitária criada pela agência Peppery como resposta, trata-se exatamente do seu “Megabruto”. A rede se diverte com essas intervenções nas campanhas alheias, como já havia feito em polêmica envolvendo McDonald’s e Burger King.

A ação de marketing criada pela NBS, que inclui filmes para TV, redes sociais e materiais nos pontos de venda, tem, além da protagonista Preta Gil, a participação dos influenciadores digitais Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.

“O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados”, diz  o diretor de Marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber

Após o vídeo do falso “barraco”, o comercial de lançamento pede calma à cantora, anunciando enfim a chegada do sanduíche ao cardápio da rede.

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