Produtoras

BRISA ESTREIA MUSICANDO MARCAS

Publicado em
Helô, Marcio e Mariana: foto de Bruno Shintate

Com trabalhos para a Natura, em um desfile cujo desafio foi traduzir os perfumes em sons, e para apresentação de coleções das grifes de Moda Farm e T.Ishida, a nova produtora de áudio Brisa visa atender o mercado publicitário, cinema TV e Internet.

Objetivo dos sócios, a empresária musical Helô Aidar, o produtor Marcio Arantes e a cantora Mariana Aydar, é conectar as marcas com seu público a partir de trilhas artísticas, autorais e originais.

“Não queremos ser mais uma produtora no mercado e sim oferecer uma qualidade artística, com curadoria”, explica Heloisa. “A trilha sonora tem um papel muito importante na composição de qualquer trabalho publicitário. E o que a gente oferece pode ajudar ainda mais as marcas a se comunicarem com seus consumidores”, acrescenta ela, que também comanda a Pommelo Produções.

Marcio Arantes coordena o primeiro projeto da produtora para o Cinema, a composição da trilha original do documentário “”O Sentido da Vida”, do cineasta português Miguel Gonçalves Mendes, do premiado “José e Pilar”. Trata-se de uma coprodução entre as produtoras JUMPCUT, de Portugal, a brasileira O2, de Fernando Meirelles, e a espanhola El Deseo, de Pedro Almodóvar.

Mariana, uma das grandes revelações da música popular brasileira dos últimos anos, também vai atuar como compositora e criadora, além de interpretar algumas obras da Brisa, como a campanha da Farm, por exemplo. Ela é filha da publicitária e empresária de eventos Bia Aydar e do músico Mário Manga, do Premeditando o Breque.