Agências

O CRITÉRIO É SER INCRÍVEL

Publicado em
Nizan: #tudodenovo

Enquanto comemora as duas novas conquistas da DM9, a conta institucional da Ambev e da TV Cultura, Nizan Guanaes se prepara para o “Art Directors Day”.

Sua volta à liderança criativa da agência que iniciou a trajetória do grupo ABC inclui uma reformulação na área de direção de arte e design, levando a sério a marca fantasia DmNova.

Aliás, foi fazendo referência a esse nome que ele postou em sua página no Facebook o compromisso da DmNova com o Brasil:

“De manhã pegamos uma conta de 100 milhões, e à noite uma conta SEM milhões. Bem vindos, Ambev e TV Cultura. Vocês são o Brasil que eu acredito
O Brasil sério, trabalhador e competente. O Brasil da vitória”.

O “Art Directors Day” é um convite a diretores de arte, estudantes de arte e designers de todo o Brasil e do mundo para uma apresentação de portfólio.

Os brasileiros devem enviar um e-mail com nome, telefone e cidade para [email protected]. Na semana do dia 27 de março, a agência passará aos interessados as coordenadas para o dia da análise dos portfólios, com o horário de chegada e documentos necessários.

“Estamos lançando nossa ação para trazer novos grandes talentos para a DM9 de toda a parte do Brasil e de todo o mundo. De todas as idades e perfis. O critério é ser incrível”, definiu.

Essa iniciativa de abrir as portas aos diretores de arte do Brasil todo e também do exterior faz parte do movimento #tudodenovo, lançado em fevereiro quando voltou à agência para fazer tudo de novo.