Agências

OGILVY ANUNCIA DIRETORA GERAL DE MÍDIA

Publicado em
Renata: identificação com lideranças

Renata Valio é a nova diretora geral de Mídia da Ogilvy Brasil. Ela deixa a McGarry Bowen, onde estava desde fevereiro de 2016 e substitui Flávio de Pauw, cuja saída da Ogilvy foi anunciada no início de março.

Convidada por Fernando Musa, CEO da Ogilvy, Renata vai comandar uma equipe com 85 pessoas, entre os escritórios de São Paulo e Rio.

A executiva já atuou em agências como Wieden + Kennedy, onde ficou 5 anos desde a fundação da sede brasileira da rede, JWT, age e F/Nazca S&S.

Em um ano na McGarryBowen, Renata liderou uma equipe de 50 profissionais coordenando trabalhos para marcas como Bradesco, Intel, Microsoft e Even. A W+K SP substituiu Renata por Alexandre Ugadin, ex-VP de Mídia da FCB por 7 anos.

“Já faz tempo que queremos ter a Renata em nosso time. Sempre tive as melhores referências dela no mercado e, além disso, trata-se de uma profissional que tem o perfil da nossa agência”, diz Musa.

“Tenho orgulho em poder fazer parte de uma equipe que ajudou a Ogilvy Brasil a se transformar na agência que é hoje, premiada e com um portfólio referência na propaganda. Identifico-me com as lideranças, pessoas que admiro e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho para nossos clientes”, comemora Renata.