Polêmica

PROPEG RESPONDE COM COMUNICADO

Publicado em

Com relação à matéria “Recurso e Diligência Ameaçam Concorrência”, referente ao processo de licitação de agências para atender a conta da Petrobras, a Propeg enviou o seguinte comunicado:

“A Propeg informa que está preparada para todas as etapas exigidas na concorrência da Petrobras.

A agência possui processo de compliance devidamente regulamentado por empresa de auditoria internacional, atestando todas as práticas de sua boa governança”.

O documento remete à informação de que na fase de Duo Dilligence de Integridade, a Propeg seria avaliada pela sua citação na operação Hidra de Lerna da Polícia Federal.

A DPZ&T, outra vencedora do processo, e citada em recurso por suposta identificação de proposta, preferiu não se manifestar, já que os contra-recursos estão sendo julgados.

A Petrobras divulgou no dia 22 de fevereiro o resultado da concorrência de sua conta publicitária de R$ 550 milhões para os próximos dois anos.

Propeg e DPZ&T, ganhadoras da fase inicial de proposta técnica e financeira, aguardam conclusão do processo, que após a fase de recursos realizará a chamada DDI, ou Duo Dilligence de Integridade.

A conta vinha sendo atendida pelas agências Heads e NBS.

No atual processo, a Heads ficou em terceiro lugar na avaliação e a Ogilvy Brasil em quarto.