Produtoras

DOGS CONCLUI MUDANÇAS COM NOVIDADES

Publicado em
Ivy, Ricardo e Jimmy: reformulação

Com a chegada de Jimmy Palma como diretora executiva de Brand Solutions e Entretenimento e da diretora de cena associada Ivy Abujamra, a produtora Dogs Can Fly completa o processo de reestruturação operacional iniciado em 2015.

Desde então, vem se posicionando como uma Content.Co com quatro unidades de negócios, desenvolvendo, produzindo, distribuindo e licenciando conteúdos audiovisuais.

“Nosso reposicionamento foi bem recebido pelo mercado, tanto que crescemos 30% no ano passado, atraímos novos talentos e realizamos uma série de novos projetos”, lembra Ricardo Whately, sócio da empresa.

Agora, visando rever processos e melhorar a entrega, a produtora anuncia as duas novas profissionais em sua equipe.

Jimmy tem 30 anos de experiência entre o mercado internacional e brasileiro, com passagens pela Bossa Nova Films e Zola, ambas como sócia fundadora.

“Há algum tempo venho olhando o mercado e buscando uma operação na qual possa colaborar com minha experiência, espírito empreendedor, gestão de negócios e vocação de produtora”, resume Jimmy.

Ivy Abujamra, que também foi sócia fundadora da Zola, chega como diretora de cena associada para somar na equipe de Ricardo e com a visão de unir marcas, canais e agências em torno de projetos de Branded Content e filmes publicitários.

“Entro na Dogs com a felicidade e a certeza de que, além de dirigir publicidade, poderei contribuir com minha experiência e visão, criando, desenvolvendo e dirigindo projetos “, comemora Ivy.

Com estas mudanças, o sócio Alexandre Grynberg passará a se dedicar exclusivamente ao Conselho da empresa. “Com a chegada da Jimmy me libero das funções executivas e poderei me dedicar aos projetos da área de Entretenimento e outras iniciativas do mercado”, conclui.