Promoção

CORRIDA FEMININA E LOJA ESPECIAL

Publicado em
Pop-up store só para mulheres

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público feminino, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta sua primeira pop-up store destinada a esse target durante a 8ª edição da WRun SP, corrida destinada especialmente às mulheres.

O evento, no Jockey Club de São Paulo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, começa nesta sexta-feira (3) e se estende até domingo (5), dia da competição. A loja especial terá 100 metros quadrados com artigos destinados às consumidoras.

Criado e elaborado especialmente para a ocasião, o espaço é composto por diversos produtos esportivos e fashion fitness, entre vestuário, calçados e acessórios.

A partir do conceito Esporte & Fashion, a rede reuniu grandes marcas, como Farm, Vestem, Memo, Nike, adidas, Under Armour, Asics, Mizuno e Reebok.

Com uma diversidade de coleções e modelos, o projeto tem como objetivo apresentar um ambiente convidativo tanto para as amantes do esporte quanto para as que gostam do universo da moda.

As corredoras que passarem pela loja da Centauro no Jockey Club ainda poderão se divertir com uma cabine de fotos instantâneas, que serão impressas e entregues na hora.

A entrega de kits e day care se estende até sábado (4), das 8 às 18 horas. A WRun SP, uma das maiores corridas de rua feminina do Brasil, no domingo (5), começa às 7 horas.