Agências

BABEL-AZZA FORMALIZA FUSÃO

Publicado em
Mónica, Anguita e Danilo

Uma semana após anunciar sua fusão ao mercado, Babel e Azza oficializaram a sociedade na sede única com recepção aos funcionários.

O lançamento da nova marca Babel-Azza teve um dia inteiro de ações sob o comando dos sócios Júlio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes.

Os 70 profissionais receberam kits com a nova logomarca ao chegarem nesta quinta-feira (02) no galpão de quase mil metros quadrados na Vila Olímpia, onde foram realizadas diversas atividades durante o dia.

A agência estava toda decorada com balões, e, na mesa de cada colaborador, camiseta e carta personalizada de boas-vindas.

Depois de meio dia de trabalho, a tarde começou com carrinhos com picolés Rochinha, que garantiram a sobremesa.

Às 15h, os sócios fizeram as fotos oficiais e, na sequência, prepararam uma apresentação para toda a equipe, falando sobre a nova estrutura, os processos, as lideranças de cada equipe, capitalismo consciente e os próximos passos da agência.

Capitalismo consciente é um dos pilares da Babel-Azza. “Entendemos que as relações são interdependentes e que a prosperidade de uma empresa só acontece verdadeiramente quando o todo é beneficiado e não apenas os acionistas”, diz Mónica Blatyta.

No final da tarde, um churrasco de confraternização foi embalado por uma apresentação de escola de samba.

“Passamos pelo menos metade do nosso dia na agência e promover atividades assim, que possam sempre integrar a equipe, estará sempre nas nossas pautas”, disse Júlio Anguita.