Agências

Y&R PROMOVE NA MÍDIA

Publicado em
Gaion, Glaucia (acima esquerda) e equipe da área

Glaucia Montanha, na Y&R desde 2004 como diretora geral de Mídia, foi promovida a diretora geral da área, comandada pelo VP Gustavo Gaion.

O cargo recém-criado compreende a coordenação dos gerentes de Mídia  Rafael Leal, Thiago Martinez, Patricia Russo, Camila Felix e Daniela Gazzano.

Para Gaion, essa reorganização tornará a área mais horizontal, dando maior foco ao entendimento das necessidades de negócio de cada cliente.

“No paralelo estamos revendo diversos processos internos que irão otimizar a relação com clientes e veículos. A Glaucia é uma pessoa que está conosco há bastante tempo, conhece a fundo a Y&R e ao longo desses 13 anos teve a oportunidade de interagir com vários de nossos clientes”, diz.

Há 13 anos ne Y&R, Glaucia possui grande experiência em planejamento de Mídia, negociação com os veículos e análise de estudos do comportamento dos consumidores na relação com os meios de comunicação.

Formada em Administração e em Comunicação Social, ambas pela FECAP, a executiva já atuou nas áreas de planejamento estratégico, planos e negócio da ONU/FAO Unesco no Brasil.

“Será um grande desafio e uma excelente oportunidade participar deste novo momento da Mídia com o Gaion”, comemora.