Design

TOQUE FRANCÊS NAS EMBALAGENS

Publicado em
Reverte: latas colecionáveis

Empresa multinacional francesa de Design, atuando desde 2004 no Brasil, a Team Créatif acaba de conquistar integralmente a conta de branding e packaging do Lactatis no país.

O grupo Lactatis, maior do mundo na área de laticínios, atua com as marcas Parmalat, Batavo, Président, Poços de Caldas, Elegê, Balkis, Boa Nata, DoBon e Cotochés.

No Brasil, o Team Créatif Group opera além da agência de Design do mesmo nome, as empresas Live Team, focada em live marketing, promo, PDV, ativação e eventos, e a Market Value, focada em design e arquitetura para lojas.

Entre seus clientes no país, empresas como a Lactalis, Sadia, Kitano, Carrefour e Obrigado, entre outros.

Antes de conquistar a totalidade da conta da multinacional de laticínios, a Team Créatif já havia realizado ações de lançamento da marca Président no mercado brasileiro.

Um destaque foi o lançamento do Queijo Président Reino em latas colecionáveis. São três latas com ilustrações diferentes, com as cores da bandeira da França. As ilustrações representam o estilo de vida e a cultura francesa”, explica Thiago Vareta, diretor de Atendimento.

“Estamos extremamente satisfeitos em concretizar esta parceria entre a Lactalis e a Team Créatif no Brasil. Entendemos que este é um passo importante para a companhia, que tem investido no lançamento de novos produtos e na modernização e revitalização de suas marcas”, diz Daniel Assef, diretor de marketing Latam da Lactalis.

Com uma equipe de 55 pessoas, a Team Créatif terá um time de nove profissionais dedicados aos projetos do grupo Lactalis. A equipe de atendimento é comandada pelo sócio-diretor da agência Mathieu Reverte.