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À VENDA ATÉ EM BAIRRO DE RICO

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Já incorporada ao espírito divertido da população do Rio de Janeiro, a cerveja Rio Carioca lança com o mesmo bom humor das campanhas criadas pela agência 11:21 uma versão especial para o Verão e o Carnaval

Através de 11 peças para mídia impressa, digital e exterior, a estratégia de comunicação anuncia a chegada da Witbier, novo rótulo da companhia para designar uma cerveja de trigo leve, com mate e limão.

Bem humorados, anúncios e cartazes estampam frases como “À venda em todo o Rio, até em bairros de rico, como Bangu” ou “Tem mate e tem limão, só não tem galão com água de garagem”, em alusão aos vendedores de mate e limão na praia.

A agência de Gustavo Bastos já consolidou a linha de publicidade da Rio Carioca, para a qual cria campanhas de oportunidade, com temas ligados aos acontecimentos do país, sob o conceito “O espírito carioca engarrafado”.

Transformar Bangu em bairro de rico, por exemplo, só é possível na ficção que lembra o presídio onde se encontram detidos políticos, empresários e doleiros denunciados pela Operação Lava Jato.

Em outubro do ano passado, uma das peças da campanha da época fez muito sucesso com a frase “Sorria, você não chegou em Curitiba”, instalada no aeroporto Santos Dumont.

Criação de Gustavo Bastos e Clarisse Costa, com fotografia do Studio h e aprovação de Luis Eduardo Vieira.