Campanhas

CLIENTE SUL AMÉRICA “TÁ COM TUDO”

Publicado em

Com um novo bordão e a atriz Mariana Ximenes como garota-propaganda, a SulAmérica lança campanha criada pela Grey para reforçar os diferenciais de seus serviços de seguro Auto e Saúde.

“A campanha destaca informações sobre iniciativas pioneiras da companhia voltadas ao bem-estar, como o Saúde Ativa, e reforçam toda a tecnologia disponível aos segurados”, diz Zeca Vieira, diretor de Marketing da companhia.

“O bordão ‘Tá com tudo’, inspirado das ruas, provoca memorabilidade e reforça tudo o que consumidor pode ter ao contratar um seguro SulAmérica”, completa Adriano Matos, diretor executivo de Criação da agência.

O filme “Meditação” discute vantagens do seguro em uma aula de ioga, enquanto que o comercial “Mecânica”, mostra que ao contrário do que homens pensam sobre a relação mulheres X automóveis, elas estão mesmo com tudo.

Criação de Rainor Marinho, Davi Sabry, Eduardo Nose e Luis Ulrich, com direção criativa de Alesandro Novo, direção executiva de Matos e direção geral de Rodrigo Jatene.

Produção da Dogs Can Fly, com direção de cena de Renato Jabuka e fotografia de Daniel Belinky. Som da A9 Áudio.