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AS TENDÊNCIAS DE IMAGEM DE MARCAS

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Baseada em pesquisas e na análise de imagens utilizadas em publicidade, manifestações culturais e na retratação de mudança de comportamento de consumidores, a Getty Images divulga o que acredita ser as tendências visuais deste ano.

Segundo a empresa de comunicação visual, os conceitos indicam rumos, micro e macro, que influenciarão o design, a publicidade e a comunicação de marcas em 2017.

Potencializa pela avaliação de 400 milhões de downloads realizados no seu site, a Getty Images identificou seis temas que podem predominar nos próximos meses.

As previsões da empresa, elaboradas há 20 anos, anteciparam movimentos visuais de gênero, consciência social, design, tecnologia e viagens, por exemplo. As tendências informam, inspiram e influenciam diretores de arte, editores e artistas ao redor do mundo em indústrias criativas, do jornalismo à publicidade e propaganda.

Conforme o estudo, 2017 será pautado por imagens de “Virtualidade”, que levarão o poder do storytelling a um nível infinito, “Audácia Feminina”, que mostra a nova mulher em cena, “Sem Filtro”, com estética do fotojornalismo, “Explosão de Cores”, que de componente passou à estrelada imagem, “Ingenuidade”, com visuais espontâneos, e “Vizinhança Global”, com imagens multiculturais sem fronteiras”.

“Enquanto lutamos para entregar o imaginário certo para nossos consumidores em um mundo visual de mudanças rápidas, nunca foi tão importante entender quais e por que razões imagens estão evoluindo”, diz Andrew Saunders, vice-presidente Sênior de Criatividade da Getty Images.

As tendências visuais da Getty Images fazem parte do guia criativo anual da empresa, o “Creative In Focus”, disponível online no site da Getty Images.