Campanhas

IPIRANGA CONSOLIDA PERSONAGEM

Publicado em

A nova campanha da Talent Marcel para Posto Ipiranga mais do que nunca privilegia o garoto-propaganda da marca desde 2011.

Antonio Duarte de Almeida Júnior, o Batata, ator de 52 anos de São Paulo, não só indica os endereços da rede para atender vários tipos de serviços adicionais aos clientes, como também é colocado nos comerciais acima de qualquer tecnologia.

Antes das campanhas da marca, já estrelou filmes publicitários para Kibon, cerveja Cerpa, Jornal Agora e Casas Bahia, atividade iniciada em 1996.

Como garoto-propaganda do Posto Ipiranga, já participou de convenções da empresa em 16 capitais brasileiras.

Na campanha atual, ele contracena com Marília Gabriela, conversa com a voz da mulher do GPS e dá dicas em show de perguntas e respostas e em aplicativos de celulares.

O novo bordão adiciona a frase “Se vai perguntar”, com o complemente “Pergunta lá no Posto Ipiranga”. A campanha é composta pelos filmes “Bate Bola”, “Bexiga Cheia” “GPS”, Celular” e “Vencedor”.

“A novidade esse ano é ter nosso famoso protagonista como aquele que está acima de qualquer sabedoria ou tecnologia”, explica Rodrigo Tórtima, diretor de Criação da Talent Marcel.

“Nossos esforços diários objetivam trazer muito mais do que um posto completo para o consumidor, mas uma marca completa e relevante com que ele se identifique e tenha sempre em mente”, completa Jeronimo Santos, diretor de Varejo da Ipiranga.

Criação de João Livi, Philippe Degen, Rodrigo Tórtima, Dudu Barcelos e Ricardo Marques, com direção criativa de Degen e Tórtima e direção geral de João Livi.

Produção da O2 Filmes com direção de cena de Quico Meirelles e Paulo Caruso, fotografia de Pedro Cardillo e direção de arte de Guta Carvalho. Áudio da A9.