Mercado

VIVID BRAND INCORPORA LIVE MARKETING

Publicado em
Herbetta: expertise e inteligência global

Incorporada pela empresa inglesa de shopper marketing adquirida em 2015 pelo Publicis Groupe, a Ínsula, de Live Marketing, assume a marca Vivid Brand no Brasil e anuncia Gustavo Herbetta como seu managing director.

Herbetta já atuou por agências como DM9 DDB, McCann, Publicis Dialog e deixou recentemente o cargo de superintendente de Marketing do Corinthians.

“A nova agência reforça o comprometimento do Publicis Groupe com o Brasil”, disse Justin Billingsley, COO global do Publicis Communications. Segundo ele, o país tem um mercado de varejo maduro, no qual a influência dos consumidores cresce cada vez mais no ciclo de compra.

“O mercado brasileiro vem demandando estratégias para otimizar as verbas de comunicação e garantir maior assertividade na conversão de consumidores em compradores. Nosso objetivo é unir a expertise e inteligência da marca global em estudar a jornada do consumir e entender suas práticas ao nosso amplo conhecimento local de Live Marketing”, explica Herbetta.

Com 50 profissionais que já atuavam pela Ìnsula, a nova Vivid Brand passa a ter sua primeira operação na América Latina, já que atua internacionalmente também na Austrália e Cingapura, além da Inglaterra.