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BRASIL GANHA NOVO JÚRI EM CANNES
Publicado emA organização do Festival Internacional da Criatividade anuncia mais um brasileiro na presidência de júri da edição 2017 do Cannes Lions.
PJ Pereira, CCO e fundador da Pereira & O’Dell de San Francisco, vai comandar a equipe de jurados que julgará os trabalhos inscritos na categoria Entertainment do festival.
Por enquanto, o país tem 2 presidentes de júri definidos, com a indicação de Mário D’Andrea, presidente da Dentsu Brasil para o comando do Radio Lions, na semana passada.
O Lions Entertainment acontece entre 21 e 22 de junho, na mesma semana do festival original, e visa premiar os melhores e mais criativos trabalhos da indústria do entretenimento.
A categoria que será julgada pelo time de PJ tem o objetivo de avaliar cases e campanhas de marcas que integram ações culturais através do entretenimento e utilização de multiplataformas de comunicação.
“As agências têm de fornecer retorno sobre o dinheiro que as marcas estão investindo, mas também sobre o tempo que os consumidores estão gastando com as mensagens. Esse equilíbrio é o desafio final que a indústria enfrenta hoje, e é isso que o júri do Entertainment Lions estará procurando”, diz PJ.
O profissional já participou do julgamento do Cannes Lions em 2005 como jurado brasileiro do Cyber Lions.
Para a categoria Entertainment for Music, que julga estratégias de comunicação e conexão entre marcas, artistas e a indústria fonográfica com o público, foi definido que a presidência do júri será de Olivier Robert-Murphy, head global de New Business da Universal Music Group.
“Marcas e entretenimento estão funcionando em sintonia, unidos pelo objetivo de chamar a atenção. Contar histórias é fundamental para levar a mensagem até os consumidores”, declara Louise Benson, diretora do Lions Entertainment.