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BRASIL GANHA NOVO JÚRI EM CANNES

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PJ: equilíbrio é o desafio

A organização do Festival Internacional da Criatividade anuncia mais um brasileiro na presidência de júri da edição 2017 do Cannes Lions.

PJ Pereira, CCO e fundador da Pereira & O’Dell de San Francisco, vai comandar a equipe de jurados que julgará os trabalhos inscritos na categoria Entertainment do festival.

Por enquanto, o país tem 2 presidentes de júri definidos, com a indicação de Mário D’Andrea, presidente da Dentsu Brasil para o comando do Radio Lions, na semana passada.

O Lions Entertainment acontece entre 21 e 22 de junho, na mesma semana do festival original, e visa premiar os melhores e mais criativos trabalhos da indústria do entretenimento.

A categoria que será julgada pelo time de PJ tem o objetivo de avaliar cases e campanhas de marcas que integram ações culturais através do entretenimento e utilização de multiplataformas de comunicação.

“As agências têm de fornecer retorno sobre o dinheiro que as marcas estão investindo, mas também sobre o tempo que os consumidores estão gastando com as mensagens. Esse equilíbrio é o desafio final que a indústria enfrenta hoje, e é isso que o júri do Entertainment Lions estará procurando”, diz PJ.

O profissional já participou do julgamento do Cannes Lions em 2005 como jurado brasileiro do Cyber Lions.

Para a categoria Entertainment for Music, que julga estratégias de comunicação e conexão entre marcas, artistas e a indústria fonográfica com o público, foi definido que a presidência do júri será de Olivier Robert-Murphy, head global de New Business da Universal Music Group.

“Marcas e entretenimento estão funcionando em sintonia, unidos pelo objetivo de chamar a atenção. Contar histórias é fundamental para levar a mensagem até os consumidores”, declara Louise Benson, diretora do Lions Entertainment.