Mídia

A NOVA CARA DO BLOG

Publicado em

Ao completar 10 anos, espaço ganha reformulação para acompanhar evolução do mercado

O que começou como um espaço de assinante proporcionado pelo UOL se tornou um Blog profissional, com conteúdo focado em comunicação publicitária e Marketing.

Dez anos depois, o Blog passa pela sua terceira reformulação, com o objetivo de oferecer um visual moderno e funções compatíveis com os avanços tecnológicos.

As mudanças serão realizadas nesta segunda-feira (6), quando estará fora do ar durante o processo, retornando renovado na terça-feira (7).

O novo layout e toda a programação de botões, banners e espaços especiais foram desenvolvidos pela Casa Vaticano de Leandro Burti, Ronel Vieira e Fabio Bottura.

Um trabalho minucioso de Marcelo Armonas, Ricardo Reategui e Julien Colomb, em parceria com Vitor Morgado, da Giusti Comunicação, responsável pela operação do site.

A data mereceu um selo especial da A10 Design, com criação de Margo Takeda, e o Videoblog mensal, dirigido por Telso Freire, ganhou trilha especialmente composta pelo maestro Teco Fuchs, da Lua Nova.

Toda essa reformulação foi pensada nos milhares de leitores que prestigiam o nosso Blog, a quem agradecemos por esses 10 anos de interatividade.

Agradecimentos também às agências, veículos de comunicação e fornecedores do mercado publicitário que acreditaram no projeto com seu importante patrocínio, viabilizando o trabalho.