Produtoras

COM REDATOR, DUPLA DIRIGE NA ACADEMIA

Publicado em
Fazzio e Espeche: complementação

Inovadora, uma nova dupla passa a atuar pela Academia de Filmes. Fazzio + Espeche é formada pelo diretor de cena Lucas Fazzio e pelo redator Thiago Espeche.

O criativo Tiago Espeche, que vinha atuando pela Y&R, tem experiência internacional e 13 anos de carreira, em agências como WMcCann, F /Nazca, W+K SP e as argentinas Vega Olmos Ponce, El Cielo, Agulla y Baccetti, Grey Buenos Aires e Don.

Representou o Brasil na área de Filmes em 2010 no Young Lions, competição da qual foi jurado no ano seguinte. Entre seus prêmios, estão troféus no Cannes Lions, One Show, London Festival, El Ojo e um Grand Prix de Film Craft no Fiap.

Lucas Fazzio começou a dirigir filmes publicitários na Geral Filmes, da qual foi sócio-fundador. Em 2010, ingressou na Academia de Filmes, dirigindo campanhas para grandes clientes, como Brahma e Folha de S.Paulo. Entre 2012 e 2016, foi diretor da Spray Filmes e Vetor Filmes, onde assinou a campanha da F/Nazca, “Epidemia Corintiana”. Depois, voltou à Academia.

“Acredito que a formação, trajetória e experiência desses dois profissionais se complementam e vão imprimir criatividade e originalidade nos filmes publicitários da nova dupla”, diz Dimitria Cardoso, diretora de Atendimento da Academia de Filmes.