Prêmios

ALMAP VENCE MAIS UM “COLUNISTAS SP”

Publicado em
Cíntia Gonçalvez, Luiz Sanches e Rodrigo Andrade, sócios da Almap BBDO

Com dois Grand Prix, de Filme para “Helicóptero”, de O Boticário, e de Brand Content, para “HP Magic Words”, a Almap BBDO, maior ganhadora do Prêmio Colunistas São Paulo deste século, venceu também a edição 2016, julgada neste sábado (21).

A agência também teve seu diretor geral de Criação, Bruno Prósperi, eleito Profissional de Propaganda do Ano da premiação.

Além da Agência do Ano com 114 pontos, compuseram o top ranking dessa regional do Colunistas a Lew’Lara/TBWA com 62, Ogilvy com 41, Mullen Lowe 30, DM9 DDB  30, e Fischer 20.

A The Group, 6ª colocada entre as premiadas também conquistou o Grand Prix de Agência Promocional do Ano.

Marcio Oliveira e Bruno Prosperi

Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara foi eleito Publicitário do Ano, e a Vigor como Anunciante do Ano. A Jovem Pan é o Veículo Eletrônico do Ano,  a revista Época, da Editora Globo, o Veículo Impresso do Ano e Otima Veículo de Mídia Exterior do Ano.

Outros GPs escolhidos foram “Capa Pack“, da Lew’Lara/TBWA para Café Pelé (GP de Mídia), “The Clichê”  da Publicis para Heineken (GP de Ação Promocional), “Adote Um Pequeno Torcedor“, da Ogilvy para Sport Clube do Recife (GP de Case Promocional), “Histórias De Não Dormir“, da MullenLowe para Café 3 Corações (GP de Inovação).

Também fora premiadas nesta edição do Colunistas SP as agências Leo Burnett Tailor Made, Giusti, Calia, Isobar, Publicis Salles Chemistri e Grey.

Após votação online de jornalistas e publicitários, o júri presencial contou com Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Lelo Nahas (diretor de Criação da Rádio Jovem Pan), Marcello Queiroz (Propmark, Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (Propmark) e Paulo Schmidt (Academia de Filmes e presidente da Apro).