Mercado

GRUPO DE ALIMENTAÇÃO APRESENTA CEO

Publicado em
Maia: expansão e desenvolvimento

O conglomerado brasileiro International Meal Company, uma das maiores empresas de alimentação out of home, dono de marcas como Viena, Frango Assado, Brunella, Batata Inglesa e RA Catering, entre outras, anuncia seu novo CEO, Newton Maia.

Criado em São Paulo em 2006, o IMC pertence ao fundo de private equity Advent International, com sede em Boston, e atua na América Latina e Estados Unidos.

Maia é diretor da Advent e integra o Conselho do IMC desde 2014. Ele substituirá Jaime Szulc, que está deixando a companhia.

No Brasil, o IMC administra redes em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. Também administra marcas internacionais como Carl ´s Jr, Red Lobster, Olive Garden e Margaritaville.

Atualmente, emprega mais de 11 mil colaboradores em 271 lojas, sendo 18 nos Estados Unidos, 49 no Caribe e 204 no Brasil.

Os objetivos da nova gestão focam a expansão e desenvolvimento. “Estou muito animado com a possibilidade de trabalhar com a equipe e agradeço ao Jaime, que tornou nosso caminho adiante possível e mais claro”, diz o CEO.